x

Comentário de Marcelino em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Marcelino Lima

Então, para você, que não façam sucesso, não se tornem ídolos e nem cheguem à seleção!

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Melhor não vender ninguém, os caras saem do Corinthians, faz sucesso lá fora, se torna ídolo e ainda vai pra seleção.

Responda o comentário do Marcelino

  • 1000 caracteres restantes