x

Comentário de Felipe Fernandes em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Felipe Fernandes

Os caras esquece que ele andava em campo, só jogava quando queria, tomava amarelo todo jogo pra ficar sem jogar, esses a torcida valoriza mesmo

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Puta sujeito mentiroso! Ainda tem torcedor otário querendo que ele volte

Responda o comentário do Felipe Fernandes

  • 1000 caracteres restantes