Deyves77
Acabei de assinar vamos pra cima só assim para o nosso Timão sair dessa todos nós torcedores unidos conseguimos tirar essa ratazanas dela e devolver o clube de onde ele nunca deveria ter saído.
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...