Mauricio Ignacio
Eu sou o emocionado?
você mesmo já respondeu que não dá certo. Ou vira empresa mesmo ou esse modelo será mais um tiro no pé.
Nós vimos e a bem pouco tempo que a torcida não vai pagar essa dívida gigantesca.
em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Certo é o que ai está né? Alguém vai ser trouxa de por 3 bi na mão desses Ratos que ai estão? Você acredita mesmo que alguém vai fazer isso? Se alguém fizer, vai ser para ser ' DONO ' do Clube, e mais tarde lucrar com uma venda...acorda emocionado! Leia o projeto todo, e entenda o que nele está escrito! Pelo amor de Deus!