Petrvs Logvs
Se não fosse o Memphis estaríamos na série B, e não comemorando 3 títulos, e no mata a mata da Libertadores e Copa do Brasil.
Você pode não gostar, mas não tem como refutar o irrefutável.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...


