x

Comentário de paulo cesar em 'Comentário de petrvs no Meu Timão'

Paulo Cesar

Ah ele jogou sozinho, defendeu, sozinho fez gol sozinho kkk
é por torcedor amador como você que o clube tá como tá
paga muito pra aumentar mais ainda a divida do clube com um único cara que não tá nem ai mais para o clube

em Notícia > Comentário de petrvs no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É por causa de torcedores como você, que tem a memória curta, que o Corinthians está como está.

Se não fosse o Memphis estaríamos na série B, e não comemorando 3 títulos, e no mata a mata da Libertadores e Copa do Brasil.

Responda o comentário do paulo cesar

  • 1000 caracteres restantes