Paulo Cesar
Ah ele jogou sozinho, defendeu, sozinho fez gol sozinho kkk
é por torcedor amador como você que o clube tá como tá
paga muito pra aumentar mais ainda a divida do clube com um único cara que não tá nem ai mais para o clube
em Notícia > Comentário de petrvs no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
É por causa de torcedores como você, que tem a memória curta, que o Corinthians está como está.
Se não fosse o Memphis estaríamos na série B, e não comemorando 3 títulos, e no mata a mata da Libertadores e Copa do Brasil.