Cleiton Moraes
Queria saber os que estão negativando a mensagem o que eles pensam? Eles acham que do jeito que esta o Corinthians tem solução? Qual a proposta além da safiel?
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
Em resposta ao comentário:
O que a maioria dos torcedores não entendem é que o Corinthians tá falido, vendendo almoço pra comer na janta e quando é possível isso. NÃO tem mais onde tirar dinheiro e hoje arruma dinheiro com financiamento para pagar outro financiamento. NÃO TEM OUTRA saída A NÃO SER SAFIEL.

