x

Comentário de Cleiton em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Cleiton Moraes

Queria saber os que estão negativando a mensagem o que eles pensam? Eles acham que do jeito que esta o Corinthians tem solução? Qual a proposta além da safiel?

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Em resposta ao comentário:

O que a maioria dos torcedores não entendem é que o Corinthians tá falido, vendendo almoço pra comer na janta e quando é possível isso. NÃO tem mais onde tirar dinheiro e hoje arruma dinheiro com financiamento para pagar outro financiamento. NÃO TEM OUTRA saída A NÃO SER SAFIEL.

Responda o comentário do Cleiton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Manda

    Manda Fiel 2.270 comentários

    1º. Manda Fiel em 11/06/2026 às 11h24

    Eu acho que os que estão negativando, são os iludidos achando que o clube só tá atravessando um momento ruim. Eles não conseguem enxergar a situação do clube.