Ronaldo Xavier
Se a Saf tem um projeto ótimo mais se o projeto for p arrastar a dívida por mais de 5 anos ou mais aí vejo perigo
Pq a maioria das Safs que estão investindo no futebol tem encontrado muitos obstáculos p pagar já a dívida ativa
Pq não tem como você montar um elenco que falam em jogadores livre no mercado mais acaba tendo um custo alto p isso
E pra montar elenco tem gastar aí a conta não fecha
Se você tem uma Saf p pagar em 10 anos a dívida se que tem que fazer dívida p contratar
Um clube desse que nem sabe valorizar a base um clube que sempre o amigo do amigo na direção uns associados ultrapassados e outros mais que band&dos.
Quando fala de Corinthians já ficamos aflitos pq depois de um ano sempre vem um bomba
Aí que vem com uma proposta todos já brilha os olhos agente está igual a Presidente da República sem opção
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
