Tiago Paiva
Com certeza... O que não falta nesse fórum é gente do contra, que nada serve e nada presta. Tmj..
em Notícia > Comentário de Julia no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@tiago-luiza-correa-d Pois é, Tiago. Pode ter certeza de que o compliance delas será impecável, pq já sofrem perseguição de forma gratuita. Imagina patrocinando o maior clube do Continente?
Pelo que li farão várias ações contra violência doméstica e da mulher. É lógico que os valentões aqui do fórum não vão gostar. Abraço