Jonas Marcos
Junta Charles, Vitinho, Pedro Raul, Hugo (lateral) e deve ter mais aí quem nem lembro que jogam lá, façam um bom acordo e mandem embora. O time sairia ganhando, com viagens, refeições, hospedagem, pois esses caras só dão prejuízo, só passeia.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...