Mauro Nogueira
Esse garoto é muito bom, precisa renovar com certeza.
em Notícia > Corinthians abre negociações para renovar contrato de uma das...
Esse garoto é muito bom, precisa renovar com certeza.
em Notícia > Corinthians abre negociações para renovar contrato de uma das...
Concordo, só acho exagero por mais 4 anos.