Anderson Santos
Essa é máfia que impera na base do Corinthians, sempre deixam para enviar proposta no fim do contrato para que facilite a saída e alguém ganhe ou para ceder ou forçar comprar parte dos direitos federativos. Essa pratica não muda há anos
em Notícia > Zagueiro titular do Sub-20 vive futuro indefinido em reta final de...
