x

Comentário de Anderson em 'Zagueiro titular do Sub-20 vive futuro...'

Anderson Santos

Essa é máfia que impera na base do Corinthians, sempre deixam para enviar proposta no fim do contrato para que facilite a saída e alguém ganhe ou para ceder ou forçar comprar parte dos direitos federativos. Essa pratica não muda há anos

em Notícia > Zagueiro titular do Sub-20 vive futuro indefinido em reta final de...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes