Marcos Carratu
Ficam devendo salários e ficam fazendo propostas de manter o maior salário do Corinthians. Temos que usar as futuras POSSÍVEIS vendas pra pagar os atuais salários de jogadores e comissão técnica.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

