Roberto Dias
Realmente você não conhece o projeto SAFIEL. "coisa criada da noite para o dia." Kkkkkkkk E outra, SAFIEL não vai conseguir entrar no Corinthians sem Intervenção Judicial, os Conselheiros não devem aceitar, a não ser que coloque condições de mantê-los lá dentro.
em Notícia > Comentário de Lopes no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ainda sou a favor da intervenção judicial, difícil confiar em algo criado da noite para o dia, se entrasse mat@ndo um bilhão das dívidas, mais as dividas que estão pra estourar, fizessem contratações, tudo bem? Nem sei qual é o capital inicial, mais ao menos quitar o estádio vai...
