Paulo Henrique
é ridículo como deixaram chegar a esse ponto, é de tamanha incompetência que qualquer lugar demitiria todos os responsaveis, mais o Timão virou uma máfia
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por...