x

Comentário de Paulo em 'Presidente do Corinthians viaja aos Estados...'

Paulo Tkaol

Se esse turismo travestido de ""CURSO IMERSSIVO"" para agraciar presidentes de clubes da Série A e B não for compra de votos para uma reeleição do presidente da CBF então eu sou muito desconfiado da honestidade alheia. E quem paga as despesas do Turismo da Alegria?

em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes