Paulo Tkaol
Se esse turismo travestido de ""CURSO IMERSSIVO"" para agraciar presidentes de clubes da Série A e B não for compra de votos para uma reeleição do presidente da CBF então eu sou muito desconfiado da honestidade alheia. E quem paga as despesas do Turismo da Alegria?
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...