Anderson Santos
Esse asno foi lá passear às custas do clube, deveria era ficar aqui porque preside um clube com transferban ativo um na boca para estourar 3mais duas três a caminho. Mas esse m... Vai nos EUA aprender com os esportes americanos
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...

