Edenilso Ogliari
Isso já passou de vergonha, pq todos os dirigentes, conselheiros e mais uns ladrões não pedem pra sair do Clube e deixem outras pessoas tentar fazem alguma coisa correta. Quanta vergonha nós torcedores estamos passando pela incompetência de vocês.
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por...
