Willian Vieira
Olha, que inveja desses clubes que têm donos milionários e que sabem administrar as finanças. Para o Corinthians só têm bandidos e velhos caquéticos.
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...
Olha, que inveja desses clubes que têm donos milionários e que sabem administrar as finanças. Para o Corinthians só têm bandidos e velhos caquéticos.
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...