Francesco Blasio
Carta aos Corinthians - 12.06.25.
Pode pagar o Garros R$ 42M, pode pagar o transfer ban R$ 9M, pode pagar os R$ 44M ao Memphis mas a verdade, o clube Corinthians vive de soluços, ilusão, promessas e mentiras e se não virarURGENTEMENTE SAF vai QUEBRAR.
Mesmo tendo um torcida apaixonada e vibrante, hoje em dia não basta, tem que ter dinheiro, gestão, planejamento, controle de gastos e acima de tudo PROFISSIONALISMO e não existe isso no clube pois a POLITICA E CORRUPÇÃO dominam o clube.
Infelizmente, não temos outra saída! SAFFFFFF
Apenas uma observação, a SAF tem que ser profissional e não amadora.
Grande abraço a todos!
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por...