Victor Vicente
Detesto muita coisa no Dorival, mas lidou direitinho com esse vagab... Que deu perdido no Corinthians
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
Detesto muita coisa no Dorival, mas lidou direitinho com esse vagab... Que deu perdido no Corinthians
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
Burrival é Xenofóbico.
Sacou Garro, Carrilo, Martinez, Angilieri, além de ter dado, declarações semelhantes a do Oswaldo e Leão.