Roberto Dias
Já entendi tudo você é contra ferrenho a SAF KKKKKKKKKK Então deixa esse papo pra lá. Vms perder o nosso tempo precioso debatendo um assunto que temos opiniões diferentes.
em Notícia > Comentário de Lopes no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Estou diante de um expert aqui sobre o projeto, então consegue responder as minhas perguntas, qual o capital inicial? 1 Bilhão pelo menos? Você acha que virar SAF com plano de arrecadação é uma boa? Mesmo que sair do modo estatutário para o modo SAF tem que ser algo estruturado, no papel é tudo bonito, "vamos criar o plano e vai dar certo", não é assim não, estamos cheio de aventureiros a anos no administrativo e o torcedor bobã0 se ilude com tudo, quem dirá que esses caras não são outros aventureiros, se entrar pelo menos pagando a dívida do estádio ainda vai lá, agora não me venha falar de aporte inicial de 200 milhões que será piada pronta! Entenda um pouco sobre plano de negócio, reestruturação, pra refletir, apenas apresentar algo bonito no papel não é sinônimo de sucesso, "há mais já estamos na merd@ mesmo" nada que outros aventureiros talvez possam piorar.