Vinicius Eduardo
Simplesmente amadorismo, irresponsabilidade e incompetência de todos do clube.
Os conselheiros, diretores, e demais, não vão largar o osso até o Corinthians falir totalmente.
em Notícia > Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima...