x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de Ademir no Meu Timão'

Marcelo Fernandes

Um incompetente pior que o outro nesse clube

em Notícia > Comentário de Ademir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É isso mesmo ele viajou pra lá, agora você acha que ele tá preocupado em pagar? Se quisesse pagar mesmo já tinha pago e não esperar o último dia pra pagar, infelizmente é mais um transferban na conta, intervenção Judicial URGENTE

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes