Marcelo Fernandes
Um incompetente pior que o outro nesse clube
em Notícia > Comentário de Ademir no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
É isso mesmo ele viajou pra lá, agora você acha que ele tá preocupado em pagar? Se quisesse pagar mesmo já tinha pago e não esperar o último dia pra pagar, infelizmente é mais um transferban na conta, intervenção Judicial URGENTE