x

Comentário de carlaocorinthiano em 'Corinthians perde cestinha do NBB e...'

Carlaocorinthiano

Estava na cara que isso iria acontecer, o mesmo foi feito no futsal da temporada passada pra essa, estamos no futsal arriscados a cair e no basquete provavelmente vamos perder todos os bons valores, enquanto isso o nosso presidente está nos Estados Unidos. É com tristeza que digo isso, más pra continuar dessa maneira todo ano tem que fechar TUDO e manter só o futebol masculino e o feminino que também dá um prejuízo enorme, só manteria com jogadoras da base, pois esse não pode fechar. Triste más é a realidade, queiram ou não, afinal de contas segundo o nosso presidente, em 5 anos estaremos TININDO.

em Notícia > Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima...

Responda o comentário do carlaocorinthiano

  • 1000 caracteres restantes