Marcos Lima
Como não tem, eles pretendem quitar a arena, e as dividas recorrentes, transferbans, dívida tributária, caixa e salários atrasados
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Isso não é solução, literalmente não tem investimento inicial se o torcedor não comprar cotas não tem grana não muda muita coisa, se tivesse alguém capitalizando pra pagar as dividas já de ato ok mas isso nunca vai acontecer infelizmente nosso futuro é bastante depreciativo