x

Comentário de Rodrigo em 'Comentário de Sérgio no Meu Timão'

Rodrigo Castro

Não precisa... é fazer oposição forte e ter um grupo pra chamar de seu...bingo, dentro na mamata mais uma vez

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelos estatutos atuais ele nem pode se candidatar porque está no seu primeiro mandato. Na última eleição para conselheiro ele entrou por uma chapinha sem receber nenhum voto (segundo ele declarou em uma entrevista). E saiu desta chapinha segundo a mesma entrevista.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes