x

Comentário de Junior em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Junior Souza

Ok, negocia essa dívida, evita transfer ban...ate ai tudo ok.
Que fique claro, pra depois não virar amuleto de reeleição: apenas vendeu a dívida pra não gerar transtornos no futebol, porém aumentou a dívida do clube..se vale a pena ou não, aí é critério de cada um, mas fique claro!

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes