x

Comentário de Rafael em 'Comentário de Rodrigo no Meu Timão'

Rafael M

Uhmmm, então é aquele que ficou no quase e acha que ainda pode alcançar o pode pó modo antigo. Não é de se espantar essa inquietude...

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele foi candidato quando Andrés ganhou o segundo mandado. Talvez conheça daí.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes