x

Comentário de Jonas em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Jonas Marcos

Esses caras não aceitam largar o osso para a SAFiel ou outra SAF. Irão sugar até não poder mais. Será até o fechamento/falência do Club? Sabemos que essa é mais uma dívida que não irão pagar, o dinheiro de receitas futuras serão bloqueados. Tem muitas outras dívidas, não sei se estaremos aqui por mais 3 anos

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes