x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians decide manter basquete, mas...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    2º. Juca Palácios em 14/06/2026 às 09h18

    Deveria vender 90% do Parque São Jorge e usar a grana para pagar dívidas, deveria fazer um fundo imobiliário vendendo 40% da Neoquimica só ai teria 1,5 a 2,0 bi para pagar dívidas. E a Neoquimica poderia ser recomprada no futuro.
    Se não quiser fazer a Safiel terá que ser assim ou vão aceitar a Safiel quando o clube estiver na série B.

  • Foto do perfil de carlaocorinthiano

    Carlaocorinthiano 1.578 comentários

    1º. Carlaocorinthiano em 13/06/2026 às 21h28

    Concordo, inclusive o ff e seguir só com jogadoras de base, pois o ff também só deu prejuízo até hoje, os números comprovam isso e também pq é obrigatório ter a modalidade em funcionamento.