Rodolfo Rodrigo
Se tá devendo, tem que pagar. Mas espanta como essa diretoria não tem a capacidade de conseguir uma nova receita, só sabem adiantar e pegar empréstimos. Não conseguem vender casaco no frio, água no deserto, etc.
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
