x

Comentário de Julio em 'Comentário de Douglas no Meu Timão'

Julio Vieitez

Oi Douglas, então mas quem fez essa contratação foi o AM, não o Stabile. O Stabile atualmente já pagou dívidas das contratações do Felix Torres, do Pedro Raul, do Charles e agora do Garro.Aumentou também o patrocínio atual. Eu também acho que ele é ruim, mas com uma dívida de quase 3 bilhões, não tem muito milagre. No curto prazo tem de fazer outras dívidas para pagar essas que geram transfer ban.Abs

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@julio.vieitez1 Teria pago o valor de quando contratei o jogador, cortaria gastos, buscaria novas receitas e negociaria aumento no valor dos patrocinadores

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes