x

Comentário de ANDERSON em 'Organizada do Corinthians marca presença em...'

Anderson Rogerio

Já viu bandido trabalhar? Eu não

em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...

Em resposta ao comentário:

Não sei de onde sai dinheiro pra esses caras viajarem...Tem protesto dia de semana em pleno horário de trabalho, os caras estão lá, ou seja, não trabalham. Quem banca essa farra?

Responda o comentário do ANDERSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário