Reinaldo M Apoiador
Corinthians se tornou um clube rico que está quebrado mas ainda pensa que é rico. Enquanto não diminuir as despesas e tentar ao máximo aumentar as receitas, não irá sair do lugar. Pior é pensar que existe fórmula mágica tipo SAF ou SAFIEL. Precisa cortas gastos. Simples assim.
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
