x

Comentário de Aníbal em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Aníbal Iglesias

Não precisa falar mais nada... Foi jogar pelada com os amigos tendo ciência que estava lesionado, deveria ter feito a ressonância antes para confirmar o grau da lesão e não fez, foi fazer um dia depois da pelada... Porquê não fez antes? Quem garante se a lesão foi antes ou depois da pelada e se foi antes se não agravou devido a essa pelada?

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Responda o comentário do Aníbal

  • 1000 caracteres restantes