Paulo Cesar
Esse incompetente é mais um que deveria ser expulso junto do citadini, mané da carne, tuma, duílio, gobbi entre tantos ai que tá mamando na teta do clube a anos
em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...