x

Comentário de Julio em 'Comentário de Manda no Meu Timão'

Julio Vieitez

Olha, tomara que dê certo, mas estamos longe disso, e na prática não tem como garantir que vai arrecadar tanto assim.A arrecadação da Arena por exemplo pela fiel, ficou bem abaixo do esperado.É triste, mas é a situação em que estamos.Abs

em Notícia > Comentário de Manda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Abraçar a solução proposta pela SAFIEL que iria injetar de imediato 1 bilhão.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário