Julio Vieitez
Olha, tomara que dê certo, mas estamos longe disso, e na prática não tem como garantir que vai arrecadar tanto assim.A arrecadação da Arena por exemplo pela fiel, ficou bem abaixo do esperado.É triste, mas é a situação em que estamos.Abs
em Notícia > Comentário de Manda no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Abraçar a solução proposta pela SAFIEL que iria injetar de imediato 1 bilhão.