Eduardo Ishibachi
Se tivessem convocado desde 1938.. De 50 a 55 era o melhor time do mundo..
em Notícia > Corinthians é o quinto clube brasileiro com mais jogadores que...
Se tivessem convocado desde 1938.. De 50 a 55 era o melhor time do mundo..
em Notícia > Corinthians é o quinto clube brasileiro com mais jogadores que...