Daniel Marques
Bizarro, poderiamos ter uma lateral para o ano que vem, mas irão ficar com Juliete e Tamires para 2027 né? Se a operação será custeada pela CBF, porque não começar a pensar na temporada que vem, já que não irão trazer ninguém para esse? Sinceramente, minha vontade é de parar de acompanhar para não me estressar mais, o cara já tem trabalho e conta pra pagar, n vou deixar a iris sesso me tirar do sério mais n
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
