x

Comentário de wilson fmu em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Wilson Fmu

Porque está velha e podre. Precisa mais?

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

O Timão'sem' lateral esquerda, sendo que ela é jogadora de seleção, vários jogos e títulos pelo Corinthians, e não querem contratar porque está tratando um LCA e /ou por ela ter deixando o time de graça? !

Responda o comentário do wilson fmu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jogai

    Jogai Nós 71 comentários

    1º. Jogai Nós em 15/06/2026 às 11h47

    Como se depois de uma lesão de LCA um jogador não pudesse voltar a jogar bem...Faz todo sentido dispensar uma de 31 para ficar com uma de 37 e outra de 38...