x

Comentário de Aparecido em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Aparecido Ferraz

Pois é, uma baita jogadora como a Yasmim a diretoria não pode esperar a recuperação, agora a Agustina está há seis meses se recuperando e recebendo salários, aí pode né dona Iris Sonsa? Deve ser porque não precisamos de lateral esquerda, já que temos a Tamires com quase 50 anos e a craque Juliete...

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Responda o comentário do Aparecido

  • 1000 caracteres restantes