x

Comentário de Daniel em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Daniel Nascimento

Pois é... Mas assinar contrato com ela pra ficar 6 a 8 meses sem condições de jogo... Muito fácil

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Seria um grande reforço, pois todas as laterais do time não chegam nem 10% do que joga a Yasmim.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ediceu

    Ediceu Almeida 6.872 comentários

    1º. Ediceu Almeida em 15/06/2026 às 14h51

    Esse poderia ser um trunfo para o clube negociar no contrato, além do mais ela está livre.

    Ela já conhece o clube e parte do time, a recuperação seria mais tranquila e voltar ano que vem em alto nível.