x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Lopes no Meu Timão'

Roberto Dias

Kkkkkkk deixa isso pra lá. E eu que solto groselha kkkkmkm

em Notícia > Comentário de Lopes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mais um que só solta groselha e não entendi nada. Sou totalmente a favor de SAF, afinal o Corinthians já deveria ter virado SAF, sistema estatutário é falido, já viu prefeitura rica? Então, começa por aí, resumindo, precisa ser algo consolidado, não tem espaço para tentativas, ou seja, algo tipo, Red Bull. Organização sem dinheiro só casos raros que dão certo, mais na cabeça de torcedores como você, coloca a "a tal da Safiel" aí, eles falam bonito, e vão vender muitas ações e o sonho de sair da sic vai se tornar realidade, aventuras, são em times pequenos. No Corinthians só intervenção ou uma SAF com expressão mundial!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário