x

Comentário de Vanessa em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Vanessa Silva

Acho que a intenção é essa se recuperar no CT e depois assinar

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Poderia fazer a sua recuperação no CT, sem custos, sem salário e sem vínculo, com um pré contrato, se ao final da recuperação estiver bem em condições, daí sim poderia assinar um contrato.

Responda o comentário da Vanessa

  • 1000 caracteres restantes