Vanessa Silva
Acho que a intenção é essa se recuperar no CT e depois assinar
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Poderia fazer a sua recuperação no CT, sem custos, sem salário e sem vínculo, com um pré contrato, se ao final da recuperação estiver bem em condições, daí sim poderia assinar um contrato.

