Raul Decanine
Então assisti o jogo não é que ele não fez nada... Mas o time da Holanda é muito diferente do Timão... Lá na Holanda ele é só mais um... A bola não foca passando pelo pé dele... Diferente do Corinthians que quase todas as jogadas passa pelo pé dele... Pelo menos foi o que percebi no jogo
em Notícia > Imprensa holandesa chama atuação de Memphis de 'apática'...

