x

Comentário de Raul Decanine em 'Imprensa holandesa chama atuação de Memphis...'

Raul Decanine

Então assisti o jogo não é que ele não fez nada... Mas o time da Holanda é muito diferente do Timão... Lá na Holanda ele é só mais um... A bola não foca passando pelo pé dele... Diferente do Corinthians que quase todas as jogadas passa pelo pé dele... Pelo menos foi o que percebi no jogo

em Notícia > Imprensa holandesa chama atuação de Memphis de 'apática'...

Responda o comentário do Raul Decanine

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Moreira 103 comentários

    1º. Daniel Moreira em 15/06/2026 às 17h02

    Apático é exagero. Fez tudo o que deu pra ele fazer, porque a bola chegou pouco. Marcou bastante a saída de bola, diminuiu um bocado os avanços do japão nas saídas de bola. No gol, ele poderia estar dentro da área, mas estava adiantado como um centroavante tem que estar pra poder tentar um contra-ataque. Nas poucas oportunidades que ele teve, foi porque saiu da área pra tentar construir, mas mostrou um pouco de falta de ritmo, ainda. Pegaram pesado.