x

Comentário de Jogai em 'Comentário de Reinaldo no Meu Timão'

Jogai Nós

Estou ciente que ela não pode jogar no momento.A cirurgia será paga pela CBF.Para ela eu ofereceria uma ajuda de custo, acho um sacrifício válido para ter a possivelmente melhor lateral esquerda do Brasil e titular na próxima copa mundo, dado que o Corinthians tem como laterais jogadoras que já não tem nível para serem titulares.A Yasmin me parece um investimento que vale a pena.Mas como a necessidade do Corinthians é imediata, o ideal é que a diretoria contratasse uma lateral esquerda de bom nível para chegar e ser titular já no retorno da parada para a Copa.

em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@diego.silva.martins ela não pode jogar, vai fazer cirurgia no joelho, quer usar estrutura do Corinthians para se recuperar

Responda o comentário do Jogai

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário