Jogai Nós
Estou ciente que ela não pode jogar no momento.A cirurgia será paga pela CBF.Para ela eu ofereceria uma ajuda de custo, acho um sacrifício válido para ter a possivelmente melhor lateral esquerda do Brasil e titular na próxima copa mundo, dado que o Corinthians tem como laterais jogadoras que já não tem nível para serem titulares.A Yasmin me parece um investimento que vale a pena.Mas como a necessidade do Corinthians é imediata, o ideal é que a diretoria contratasse uma lateral esquerda de bom nível para chegar e ser titular já no retorno da parada para a Copa.
em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@diego.silva.martins ela não pode jogar, vai fazer cirurgia no joelho, quer usar estrutura do Corinthians para se recuperar
