Db Levitti
@antonio.godoy.junior ninguém se ilude com nada maluco. A questão são os fatos. Briga com fato quem é maluco. Memphis chegou e o Corinthians estava indo pra série B. Ganhou 3 títulos já pelo clube e participou de todos. Foca-se achamos esses são os fatos.
em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...
Em resposta ao comentário:
Concordo e pensar que torcedores como VESSONI se derretem pelo jogador que nos seus 32/33 anos parece ter 40, cada vez mais lento, jogador que em 25 foram raras as boas jogadas, em 26 piorou sua performance primeiro porque foram raras as vezes que entrou em campo, esteve mais no DM, mais em compromissos pela sua Seleção mostrando estar mais preocupado com a sua convocação do que estar jogando bem pelo clube que lhe paga um puta salário, segundo que as raras vezes que esteve em campo faltou INTENSIDADE, COMPROMETIMENTO, jogador há tempos se arrasta em campo, não consegue concluir uma jogada se quer, dribles então foram mais raros ainda, por isso eu tenho minha opinião de eye será um puta ERRO renovar seu contrato