x

Comentário de Alexandre ueda em 'Qual foi a melhor contratação do...'

Alexandre Ueda

O pior que todos esses daí é o Alan... Pelo menos são jogadores contratados por empréstimo

em Notícia > Qual foi a melhor contratação do Corinthians no primeiro semestre de...

Em resposta ao comentário:

Gabriel Paulista tá indo bem...
Kaio é habilidoso
Zakaria é bom, assim como Lingard.
Agora Allan e Matheus Pereira não alcançaram o esperado.

Responda o comentário do Alexandre ueda

  • 1000 caracteres restantes