Alexandre Ueda
O pior que todos esses daí é o Alan... Pelo menos são jogadores contratados por empréstimo
em Notícia > Qual foi a melhor contratação do Corinthians no primeiro semestre de...
Em resposta ao comentário:
Gabriel Paulista tá indo bem...
Kaio é habilidoso
Zakaria é bom, assim como Lingard.
Agora Allan e Matheus Pereira não alcançaram o esperado.
