Ratazanas Trambiqueiros
@carlos.alberto.prado entenda uma coisa, modelo associativo já está Falido.
Ou se torna SAF ou já era! Parem de pensar no que pode acontecer (o que na verdade já está acontecendo a décadas) que é a falência do Corinthians
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
Em resposta ao comentário:
Já pensou em uma possibilidade de uma SAF não der certo aqui como não esta dando em nenhum time? Seria irreversível...
